quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Mundo de Beakman - Série completa! 91 episódios!


Série completa para download!


Olá pessoal, infelizmente o Megaupload, entre outros sites, foi tirado do ar (que Deus o tenha lá no céu).
Acabei recebendo alguns e-mails que me pediam para enviar os episódios em DVD por correio e pode ser que essa seja uma boa idéia.
Sendo assim, estou vendendo 4 DVDs com todos os 91 episódios que foram transmitidos. Todos em português.


Somando os custos de DVDs, materiais, envio e meu trabalho de gravação e organização acredito que R$30,00 seja um preço justo, caso bastante pessoas comprem.


Se estiver interessado envie um e-mail para 
com o assunto "O Mundo de Beakman".


São R$30,00 pelos 91 episódios e o frete por carta registrada já está incluso para qualquer lugar do Brasil.


Quando pelo menos 5 pessoas estiverem interessadas eu responderei os e-mails e enviarei o número da minha conta para depósito.


Clique abaixo em CURTIR para ajudar a divulgar esta postagem!






Abaixo segue uma lista com todos os episódios dos DVDs:


Anuncio e Lista de Episodios


Alguns episódios foram retirados do torrent abaixo: 
Torrent com 68 episódios dublados em português (mas com os nomes em inglês):
(AJUDEM A SEMEAR!)

______________________________________________
Boas lembranças e bom divertimento!

Parceria:
http://www.infoenem.com.br/

138 comentários:

  1. Muito bom o post cara!!

    E só como uma pequena contribuição, vou te passar alguns nomes e números de episódios que eu tenho aqui, mas vi que vc não postou (se procurar com o nome em inglês na net vc acha com o nome do cara que gravou originalmente - Fanctron, se não me engano):

    S01E26 - Wheels & Finding Answers
    S02E05 - Bats & Energy
    S02E23 - Momentum & Cows
    S03E04 - Gyroscopes & Heart Smart

    Se eu achar algum link, te mando por aqui, ou no orkut... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola......tentei baixar o programa que vc indicou para facilitar os downloads mas nao ftive sucesso.... em algum momento e por algum motivo desconhecido pra mim ele nao fez do jeito certo! Tem como me auxiliar?

    valeu..........

    Mas tirando isso, que saudade desse programa!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca, eu fiz um pacote com o programa incluso que já contém os links com o Beakman. Assim é só baixar o pacote com o programa, abrir o programa e clicar na setinha verde! Talvez ele peça para atualizar, põe que não. Se não funcionar aí deixa ele atualizar.

    Se o programa nem sequer abrir aí vai ser preciso instalar a plataforma java, pois o programa é feito em java. Pra instalar a plataforma java é só baixar o instalador em: http://www.java.com/en/download/

    Mas se o programa chegou a abrir aí no seu pc da outra vez é porque vc já tem o java instalado!
    Veja que todo esse trabalho de instalar o java e depois abrir o programa compensa, porque o programa aceita centenas de servidores desse tipo (Megaupload, Rapidshare, 4Shared, etc) e dá pra fazer download em vários deles ao mesmo tempo (mas um download por vez em cada servidor!). Ele tem um mecanismo que reconhece aquela senha que é preciso digitar na hora de fazer o download (chamada captcha), assim vc pode ligar ele e esquecer. Depois de um tempo os arquivos estarão na pasta "downloads" dentro da pasta do programa.
    Ele faz tudo mesmo, baixa na sequência e ainda extrai os arquivos das partes (ou une arquivos de filmes separados em pedaços - "Hjsplit").

    Se o seu programa tiver aberto da outra vez e esse que eu postei não estiver funcionando por favor me avise!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Poxa! Infelizmente uso modem do meu laptop e está sendo inviavél baixar os arquivos! Alguem poderia me vender uma cópia dos episodios!?? Eu agradeceria muito! Meu contato: amo348"msn.com.br Obrigado! Amauri

    ResponderExcluir
  7. Colega, parabéns. Você deveria ganhar um troféu. Maravilha. Ótimo serviço. O mundo de beakman é muito legal, criativo e educativo. Assistia na minha infância e estou baixando para assistir novamente e passar para as crianças que eu conheço. Mais uma vez, parabéns. Ass. Marcelo.

    ResponderExcluir
  8. Muito bacaninha este programa Jdownloader... não o conhecia... vou pesquisar mais sobre ele e como manuseiar o mesmo. E a proposito... muito obrigado pelos espisodios.. so os achava em emule e nao tinha creditos o suficiente para baixalos.. valeu

    ResponderExcluir
  9. Mas me diga uma coisa.....
    Estes episodios estão em Legendados ou Dublados ?

    ResponderExcluir
  10. São todos dublados, do jeito que passavam na televisão!

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns moço, ótimo trabalho! Amei, peguei os links que faltavam e já estou baixando pelo JDownloader.

    Muuuuuuuitíssimo obrigada ^^

    ResponderExcluir
  12. Todos os links estão fora do ar, menos o link do s01e02, todo o resto foi deletado pelo Megaupload...não tem como vc colocar os arquivos no 4 Shared (www.4shared.com)?

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por avisar Vinícius, você tem razão. Não sei por que cargas d'água o Megaupload apagou todos os episódios fracionados, mas os OS EPISÓDIOS EM ARQUIVOS ÚNICOS ESTÃO INTACTOS. Apaguei os links daqui, incluindo o do pacote do JDownloader.
    Não tenho mais eles fracionados no meu PC e fica inviável reupá-los neste formato novamente. Encontrei um torrent com 68 episódios e adicionei aqui um link para ele (nomes em inglês, mas todos dublados em português sendo que 64 deles são exatamente os que eu postei aqui - um deles aparece com duas partes). Os quatro novos episódios eu uparei apenas na quarta, quando estiver em um local com internet mais rápida.
    E assim vamos completando essa coleção que merece ser guardada para as novas gerações enquanto a nossa televisão não conta com novas séries educativas tão boas.

    ResponderExcluir
  14. Grande Douglas!!! Parabéns por continuar com o grande trabalho!!!

    Na última vez que vi o seu post, vi que eu tinha 4 episódios a mais que você aqui no meu... Tinha ficado de upá-los, mas acabei não fazendo isso... :P

    Mas agora só tá te faltado 1 episódio!! (S02E23 - Momentum & Cows)

    Tô upando ele aqui e assim que terminar, passo o link do Megaupload...

    [Só um detalhe: acho que a contagem de 68 episódios tá errada... Agora com esse meu, seria 68... :) ]

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  15. Aí Douglas:

    S02E23 - Momentum & Cows
    http://www.megaupload.com/?d=13UN4ZEB

    Inclui aí no post depois...

    ResponderExcluir
  16. Oi Paulo, muito obrigado!

    Acabei de arualizar a postagem.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Olá Douglas,

    Eu encontrei problemas no arquivo S02E20... aparentemente corrompido.
    Eu baixei ele duas vezes.. uma pelo JDownloader e outra pelo browser mesmo.. e deu o mesmo problema.

    Eu dei uma olhada rápida, mas parece que todos os outros estão funcionando.

    Parabéns pela coleção e por dividir conosco.

    Um abraço, Flavio

    ResponderExcluir
  18. Demaisssssss!!! Parabéns pelo ÓTIMO post!!
    Baixando tudo já! ;)

    ResponderExcluir
  19. Obrigado Naty, por favor me confirmem se o episódio S02E20 está mesmo com problemas...

    Um abração!

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigado, meu caro. Sempre quis assistir novamente esse programa, e agora é possível.

    Terminei a primeira temporada (estou baixando link por link) só uma dúvida, sem querer abusar e já abusando... hehehe os episódios '1' e '17' da primeira temporada serão postados, ha alguma previsão para isto?

    Continuarei baixando as temporadas seguintes.

    Novamente agradeço, aquele abraço

    ResponderExcluir
  21. Oi Márcio, não tenho previsão não. Não sei se estes episódios foram algum dia digitalizados e postos na internet, só sei que se sim eles estão perdidos em algum site.

    um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Olá, mto bom seu site.
    Já baixei todos os episódios q vc disponibilizou, estão todos perfeitos com exceção do 2x20, este realmente está corrompido, baixei duas vezes, uma pelo jdownloader e outra direto no browser e realmente esta com erro. Beijos e parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  23. Vocês têm razão, o episódio S02E20 está corompido. Vou retirar o link dele e tentar baixá-lo novamente por torrent para refazer o upload.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  24. cara demais o Beakman obrigado por postar os episodios. sou professor de Fisica e vou usar os videos paras as aulas

    ResponderExcluir
  25. Oi, td bem?
    Seu trabalho é muito importante para o desenvolvimento humano.
    Queria saber se o S01E23 e 202E05 estão corrompidos pois não consigo ver(abrir)nenhum deles, já baixei duas vezes cada.
    E a Séria 01 de 01 a 20 tem no site cbdownload com uma ótima qualidade.
    Obrigada valew
    Juliana

    ResponderExcluir
  26. Ei, obrigada!

    Eu baixei todos e estou muito feliz, obrigadíssima pelo seu trabalho :3

    Para completar minha coleção, fui tentar achar os episódios que faltam em inglês mesmo, já que, pelo visto, eles não foram dublados. Só que não consigo achar em lugar nenhum =/

    Alguma chance de você conhecer um site?

    ResponderExcluir
  27. Douglas,

    Tenho todos os arquivos faltantes menos o S02E03 e S02E09, mais estão com qualidade bem inferior aos seus postados, se houver interesse me avise, sendo assim disponibilizo o 1º para download e avaliação:

    S01E01
    http://www.megaupload.com/?d=ZQUQHEAJ

    Att

    Marcel

    ResponderExcluir
  28. Oi Marcel, ficaria muito feliz se vc compartilhasse estes episódios. Vou baixá-los às sextas-feiras (quando tenho acesso a banda larga).
    Enquanto isso posso ir atualizando esta minha postagem e adicionando os links que vc for enviando.
    Um grande abraço e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  29. Douglas, estarei upando mais episódios, seguem estes:

    S01E17

    http://www.megaupload.com/?d=4VPDRRGI

    S02E08

    http://www.megaupload.com/?d=M6EWN6DO

    S02E10

    http://www.megaupload.com/?d=X3FB9W2F

    Logo postarei mais,

    Abraços Marcel

    ResponderExcluir
  30. Obrigado novamente Marcel!
    O episódio S01E17 está fora do ar mas o Megaupload diz que isso é temporário, acho que deve ser manutenção do servidor....

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  31. Mano, vcs tão de parabens ^^
    Passei minha infância vendo esse louco do Beakman e aki vcs tem epis que não se axa nem ferrando.
    Continumem com esse otimo trabalho

    ResponderExcluir
  32. Douglas,

    Seguem novos episódios:

    S02E11

    http://www.megaupload.com/?d=QIJ2QQ2F

    S03E01

    http://www.megaupload.com/?d=8Y3R63AA

    S03E03

    http://www.megaupload.com/?d=Q8J68N3O

    Att

    Marcel

    ResponderExcluir
  33. Douglas,

    Segue mais:

    S03E07

    http://www.megaupload.com/?d=CQH9ZV4V

    S04E01

    http://www.megaupload.com/?d=VSR86S1S

    S04E05

    http://www.megaupload.com/?d=TGD99QHM

    Sem mais

    Att

    Marcel

    ResponderExcluir
  34. Douglas,

    Segue mais episódios:

    S04E06

    http://www.megaupload.com/?d=UF5R36SQ

    S04E09

    http://www.megaupload.com/?d=IBSFZVTY

    S04E10

    http://www.megaupload.com/?d=RG9R8CWP

    S04E11

    http://www.megaupload.com/?d=Q47PM5WP


    Logo postarei mais,


    Marcel

    ResponderExcluir
  35. Oi Marcel, muito obrigado mesmo! Vou ver se faço download dos seus episódios amanhã.
    Já atualizei novamente a postagem.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  36. Oi pessoal, comecei a fazer upload dos episódios no Easy-Share para que hajam outras opções de download (e seja possível fazer downloads em paralelo).
    Porém eu estou limitado pela disponibilidade de internet rápida e levarei mais uma ou duas semanas para terminar.
    Os episódios que o Marcel está enviando eu uparei depois de baixá-los.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  37. Sem sombra de dúvidas, esse foi O MELHOR SITE DE COLETÂNEA PARA DOWNLOAD que eu já encontrei na vida!!
    Eu SEMPRE fui apaixonada pelo Mundo de Beackman qdo criança e agora que virei Bióloga, vou poder passar isso adiante. Hoje conquistei um aluno com um episódio. Ele gostou tanto que passei o site pra ele!
    Cara, SUPER MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  38. Muito obrigado por disponibilizar os episódios!!

    Vou usar durante as minhas aulas.

    Você está de parabéns!
    Ótimo site

    ResponderExcluir
  39. Simplesmente maravilhoso.

    Assisti um ou dois por curiosidade.

    Eu e minha filha de 4 anos adoramos.

    Assisti todos e estou ansioso pelos episódios que faltam.

    Parabéns e um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  40. oi douglas...
    antes de tudo..parabens mesmo pelo trabalho..ta agradando mt as pessoas pelo q a gente ve nos post..xD

    minha pergunta eh..la no inicio da pagina vc postou um torrent com 68 episodios..

    e nos comentarios aih embaixo tem varias outras "novas" postagens e tals..quero saber se...nesse torrent la em cima..estao todos os epis q tu ja tinha..e q foram passados pra ti ao longo do tempo nesses posts aih..ou ele ja desatualizado..e pra ter os novos tem q pegar direto do link nos post?

    grande abraco..

    ResponderExcluir
  41. Oi Jonatas, no torrent tem só os episódios que eu tinha inicialmente, ou seja, 68 episódios. Os episódios que o torrent não tem são aqueles enviados pelo Marcel e pelo Paulo-Minhoca. Na verdade se eu não me engano os episódios enviados pelo Paulo já estão no torrent pois eu achei o torrent depois de ele ter me enviado os links para os episódios dele e só então eu tinha completado 68 episódios.

    O resto tem que baixar direto mesmo...

    Não faço um novo torrent porque eu acho que eu nunca vou conseguir enviá-lo completo para pelo menos uma pessoa, minha internet é 3G e é muito instável. E a internet rápida que eu acesso nas sextas-feiras impede P2P.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  42. Excelente post!
    Caso tenha estes (2) dois, por favor, mande-me o(s) link(s).
    Estou gravando para reviver parte dos bons momentos de minha infância e também mostrar para minha sobrinha.
    É ótimo mesmo.
    Aguardo.
    Parabéns!

    fernandoplopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Excelente post!
    Caso tenha estes (2) dois, por favor, mande-me o(s) link(s).
    Série 02, Episódios 03 & 09.
    Estou gravando para reviver parte dos bons momentos de minha infância e também mostrar para minha sobrinha.
    É ótimo mesmo.
    Aguardo.
    Parabéns!

    fernandoplopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Douglas,

    Segue mais 3 episódios:

    S04E013

    http://www.megaupload.com/?d=JZJKRKKS

    S04E014

    http://www.megaupload.com/?d=PT83TNOD

    S04E015

    http://www.megaupload.com/?d=2XMRVZ3X


    Logo postarei mais,


    Marcel

    ResponderExcluir
  45. Mais uma vez muito obrigado Marcel! Já atualizei a postagem!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  46. muito bom o post...
    Gostaria apenas de sujerir a criaçao de um "conteiner" do jdownloader para que posamos baixa-lo, e assim termos mais praticidade, pois o conteiner teria todos os links e poderia ser atualizado altomaticamente com os acrescimos de arquivos...

    ResponderExcluir
  47. Douglas,

    Estes são os últimos episódios que eu tenho da série, aproveitem bem e salvem para a posteridade, se alguém tiver os 2 episódios faltantes S02E03 e S02E09 por favor, compartilhem, pois se trata de uma série de grande valia e que sei irá interessar muita gente, agradeço, e segue abaixo:


    S04E020

    http://www.megaupload.com/?d=2853ZNZL

    S04E021

    http://www.megaupload.com/?d=S1OEVWFL

    S04E024

    http://www.megaupload.com/?d=W8LEEPTW

    S04E025

    http://www.megaupload.com/?d=RHYF9ECZ


    Aproveitem,


    Marcel

    ResponderExcluir
  48. Maravilha Marcel! Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  49. Os conflitos no nome da quarta temporada é porque a numeração tá errada... houve alguma confusão, facilmente organizada quando comparamos os títulos com a lista de episódios na wikipedia :D


    Valeu aos três heróis aí :D Baixei todos os epis, comprei um super pendrive e dei de presente pro meu namorado a série favorita dele (quase completa). Ele ficou muito feliz e saiu se exibindo para os amigos xD

    Eu achei legal porque não conhecia a série e se não fosse pelo interesse dele e este site eu acho que nunca conheceria.

    ResponderExcluir
  50. Pessoal,

    "É com pesar que o JNN comunica o falecimento de um dos ícones para quem cresceu nos anos 90. Mark Ritts, o rato Lester de O Mundo de Beakman, faleceu no dia 7 de dezembro de câncer, aos 63 anos.

    Quando foi chamado para trabalhar no programa em 1992, ele pensava que comandaria uma marionete de rato. Pouco sabia que seria tão lembrado por muitos dos nerds hoje em dia. Além de Beakman, ele trabalhou em vários outros progrmas infantis. Ritts deixa para trás a esposa e três filhos."

    Flavio

    ResponderExcluir
  51. Douglas,

    Encontrei os links (não são meus) para os episódios faltantes S02E03 e S02E09, estou baixando os mesmo ainda, portanto não sei a qualidade deles.
    Eu não sei fazer up no Megaupload, mas acho que seria bom você baixar e fazer o up na sua conta. Pois só achei estes mesmos e seria bom ter mais do que um na rede.
    Outra coisa o link da Parte 2 do S02E09, o Megaupload diz que está temporariamente indisponível. Ainda não sei se é temporário mesmo ou não... vamos ver.
    Bem aqui seguem os links:

    S02E03 - BATTERIES, BEAKMANIA & BALLOONS
    Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=A9YZ3MFQ
    Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=8VURKEIM

    S02E09 - MOON, BEAKMANIA & ELEVATORS
    Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=1QBPTE13
    Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=ZHYULG9B

    Se conseguir sucesso na parte 2 nos avise!

    Um abraço,
    Flavio

    ResponderExcluir
  52. Muito bom o post! parabéns...

    ResponderExcluir
  53. Douglas,

    Os links que passei.. baixei.. mas estão com o nome do arquivo não correspondendo ao real arquivo interno, por exemplo, a parte 1 do arquivo nomeado como "Batteries....part1.rar" é na verdade o "heart.. part2.rar".

    Agora estou tendo que baixar todos os links do site para ver se acho os correspondentes.
    Se eu achar eu volto a informar para todos. E carregar para que vocês possam baixar.

    Abraço, Flavio

    ResponderExcluir
  54. Cara, um post de utilidade pública.
    E ainda com os programas dublados, pra exercitarem nossa nostalgia! Muito legal.

    Só que não sei o que tá rolando, à partir do episódio 14 da primeira temporada tá dando essa mensagem:

    "C:\Users\RODOLFO\AppData\Local\Temp\hC0WbQeO.avi.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

    Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor."

    Sabe o que pode estar rolando?

    Abraços e parabéns pelo blog!

    Rodolfo

    ResponderExcluir
  55. Oi Rodolfo, se vc usa o Firefox tente usar o Internet Explorer para fazer os downloads ou então o programa que eu indiquei, o JDownloader (muito melhor!).

    Verifica tb se seu HD não tá lotado...

    Isso é problema no seu computador eu acho.

    ResponderExcluir
  56. Galera. Vocês estão de parabens!

    Estão faltando alguns episódios da quarta temporada. Vocês ainda estão postando eles?

    ResponderExcluir
  57. Muitíssimos parabéns pro pessoal q fez os uploads e arranjou todos os episódios! Quem não lembra até hj de vários episódios como a produção em série do Ford e o arcoíris do VLAVAAV!!!

    Umas dificuldades técnicas q estou tendo:
    - tentando baixar o episódio 03 da 2ª temporada, ele dá uns problemas com o 1º rar e ainda pede um 3º q nem tem link!
    - o episódio 9 da segunda temporada ainda tá sem link pra 2ª parte né!?
    - o episódio 6 da 4ª temporada tem só 14min e já começa no meio do programa. Ninguém tem o episódio inteiro mesmo?

    Fora isso, maravilhoso o trabalho de vcs pessoal!!! Congratulations !!!

    ResponderExcluir
  58. A parte 1 do S02E03 tem um arquivo de outro episódio no .rar, por isso dá erro e a part2 pede uma part3...
    E acho que o S02E09 também tem isso. É preciso refazer upload nesses episódios, se alguém os tiver...

    ResponderExcluir
  59. Cara vlww, gostei muito, ótimo trabalho parabéns !!!

    ResponderExcluir
  60. Olá,

    Parabéns pelo blog.

    Consegui baixar quase todos para salvar para posteridade.

    São maravilhosos os programas.

    Faltam apenas 3 para completar os 91 episódios:

    S02E03 - na parte 1 do rar tem parte do episódio S02E02 e por isso dá erro ao descompactar

    S02E09 - a parte 2 não está disponível para download.

    S04E06 - o episódio está pela metade

    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  61. Pessoal preciso do help. fiz o download da S01E07 nao fiz pelo jdownload. fiz no internet explorer e veio como arquivo diferente. como juntar os arquivos e qual programa que seria pra usar ?

    ResponderExcluir
  62. Cara.. esse container com os links do easy share só ta dando problemas no jdownloader por causas dos nomes repetidos... não tinha como colocar só com os link do megaupload?

    ResponderExcluir
  63. Oi, é só abrir o JDownloader e copiar todo o texto da postagem. Automaticamente o JDownloader vai verificar se os links estão disponíveis. Depois é só mandar baixar tudo.
    Aí vc vai na janela de download e manda ordenar por servidor (clica no rótulo da coluna) depois é só selecionar os do easyshare e remover.

    Depois eu refaço o container...
    Abração!

    ResponderExcluir
  64. aki tem todos os episódios em espanhol

    http://www.taringa.net/posts/tv-peliculas-series/5358454/el-mundo-de-beakman[megapost].html

    ResponderExcluir
  65. Muito obrigado pelo post, Porem eu nao consigo extrair o episodio S02E03 - BATTERIES, BEAKMANIA & BALLOONS

    Da erro na hora de extrais ja baixei as duas partes duas vezes, ajudem ai quem conseguiu.

    Marcio

    msn-mjs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. olá amigo, eu cresci vendo essa serie, hoje tenho 18 anos e ainda me recordo de varias experiências. xD
    Vlw pelo container con os links.
    abraço e parabens por resgatar uma grande serie como esta.

    ResponderExcluir
  68. aqui tem a 1º temporada pra vende

    O Mundo de Beakman ( 1° Temporada ) em 6 dvds com 30 episódios dublados com qualidade muito boa!

    http://www.seriadosedesenhosantigos.com/loja/mundo-beakman-temporada-p-290.html?osCsid=5129656f1321a12901823

    tem alguns que acho que não tem aqui
    abraço, vlw

    ResponderExcluir
  69. Belíssima postagem.

    Por favor, poderiam arrumar o link do S02E09? O Megaupload sempre dá erro na segunda parte. E só falta ela p/ completar a coleção aqui.

    Muito obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  70. Olá pessoal, é uma pena mas não posso arrumar aqueles links que possuem agradecimento em verde. Estes links foram postados aqui nos comentários e eu não possuo os arquivos nem tenho controle sobre a conta do Megaupload.
    É realmente uma pena que a coleção não esteja completa aqui, como eu pensava.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  71. Não tenho palavras para expressar a admiração pelo seu trabalho. Muito obrigado é pouco. Meus filhos adoraram a série e estão aprendendo bastante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  72. Olá, Douglas.

    E você não teria como entrar em contato com quem enviou o link (com o agradecimento em verde), para solicitar o reenvio do arquivo?

    Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  73. Por favor, pra mim faltam o 02x03 e o 02x09 pra completar a coleção. Alguem tem?

    ResponderExcluir
  74. pqp vei, sabe quanto tempo passei preocurando esse seriado na net??? e vc bota tudo em um só lugar....
    PARABÉS kra, vc é d mais, e MUITO OBIGADO PÇO.
    abraço e ate mais

    ResponderExcluir
  75. Parabéns! Muito obrigado, você não só me ajudou como ajudou todos os meus alunos! Beakman é uma mina de ouro. Muito obrigado MESMO. :D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  76. Douglas...muito obrigada pela essa sua atitude. Essa série fez parte da minha infância...Hoje tenho 25 anos!Sem dúvidas vou ajudar a semear esta relíquia!
    Vi que muitos estão tendo problemas para baixar todos os episódios, é pq não tem mais todos?

    Um abraço

    ResponderExcluir
  77. Olá, Burga...

    Desculpe-me a intromissão na conversa, mas eu, como fã desta série (assistia sempre na TV Cultura, e hoje sou engenheiro químico graças à ótima influência do Beakman - risos), sinto-me na responsabilidade de mandar este recado, já que notei seu interesse em divulgar os episódios aqui disponibilizados pelo caro Douglas (e seus amigos).

    A grande dificuldade em obter a série completa são os seguintes episódios, que estão indisponíveis ou incompletos no/para download:

    Episódio 03 da Temporada 02 (Batteries, Beakmania & Balloons);

    Episódio 09 da Temporada 02 (Moon, Beakmania & Elevators);

    Episódio 06 da Temporada 04 (Catalisadores, Beakmania e Aerosol).

    Agradeço a todos que puderem ajudar.

    ResponderExcluir
  78. nossssssss velhoss...
    valeu mesmo...
    estava procurando isso a um bom tempo...
    vo mandar meus alunos baixarem isso ae...incentivo a informação de uma forma muito foda...
    quem sabe essa mulecada idiota aprende alguma coisa na vida...
    valeuzaço pelos trabalho e parabens a vcs...

    ResponderExcluir
  79. Opa, a muito tempo procurava isso, valeu mesmo, se não for tão incomodo, acho que vc percebeu que esses episodios que uns amigo mandaram com tamanhos bem maiores, estão com qualidade inferior ao seus episodios com menos de 200 mega, será q num era uma boa tentar arrumar esses episodios com qualidade igual a maioria e comprimir pra menos de 200 megas como os outros?
    ------------------------------------------------

    tenho uma ídeia que acho que vc tb lembra, se liga do seriado OLHO VIVO? q tb passava na tv cultura, tentei achar, mas não encontrei de jeito nenhum, seria uma boa se os episodios dele tb aparecessem por aqui...

    valew mesmo ai por tudo!

    ResponderExcluir
  80. Muito bom!!! Esse programa é ótimo! São programas como esse que a criançada de hoje em dia está precisando e não essas porcarias alienadoras que em nada acrescentam no campo cultural e intelectual, que estão disponíveis para as nossas crianças assistirem.
    Vou relembrar e ainda mostrar aos meus sobrinhos e amigos da época.

    Obrigado pelos ups.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  81. Num dos links postados acima (http://www.taringa.net/posts/tv-peliculas-series/5358454/el-mundo-de-beakman[megapost].html), tem os episódios que na postagem original estão com problemas, a saber:

    Episódio 03 da Temporada 02 (Batteries, Beakmania & Balloons) - http://www.megaupload.com/?d=OG1GNSDM

    Episódio 09 da Temporada 02 (Moon, Beakmania & Elevators) - http://www.megaupload.com/?d=XSOQTD9F

    Episódio 06 da Temporada 04 (Catalisadores, Beakmania e Aerosol) - http://www.megaupload.com/?d=5HJUNXH9

    A questão é que eles estão dublados em espanhol.

    Será que alguém poderia legendar os episódios em PT-BR? (seria uma boa para podermos ter esta relíquia de série completa, guardada para filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, afilhados, etc.).

    Agradeço aos que se disporem a ajudar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  82. Muito bom!!! Só tem problema no S02E09!! Pode postar de novo???

    ResponderExcluir
  83. Muito obrigado por esse serviço público gigante.

    Eu também tive problemas com um episódio até agora:
    S02E03 - BATTERIES, BEAKMANIA & BALLOONS

    Falta a terceira parte do arquivo rar. O pior é que ele nem existe mais no eMule.

    ResponderExcluir
  84. Oi, nossa
    meus parabéns mesmo, que lembranças boas
    da minha infância!

    Mas tem um pequeno problema,
    estou baixando com o megaupload e vem apenas com o áudio, as imagens não aprecem!!!!!
    O QUE EU FAÇO?
    por favor, me respondam
    eu quero muito a série!
    Obrigada

    PAMELA

    ResponderExcluir
  85. Pamela, provavelmente está faltando os codecs de vídeo, baixe este aqui e assista todos os episódios: http://www.superdownloads.com.br/download/182/k-lite-mega-codec-pack/

    ResponderExcluir
  86. O arquivo "S02E03 - BATTERIES, BEAKMANIA & BALLOONS" ta faltando a terceira parte. =/

    ResponderExcluir
  87. Muito obrigada!!! É que eu tava abrindo pelo player. hehehe

    Só mais uma coisinha, eu queria gravar em DVD-R como eu posso fazer?????? Eu só sei grava pelo windows player :S

    Pamela

    ResponderExcluir
  88. ola!
    eu baixei o episodio barulhos, mas ele vem divido em 2 partes, ja tentei juntar com o hjsplit, mas o media nao reconhece, ja tentei instalar o k-lite mega codec mas nem ele conseguiu abrir o arquivo...
    aparece uma mensagem de que não foi possivel ler a extensão.
    Já tentei mudar a extensão para avi mas nao mostrou resultados.
    Como faço para abrir o video?
    obrigado

    ResponderExcluir
  89. Meus parabéns pelo belo trabalho que esta fazendo.

    Me lembro como se fosse ontem... eu adorava muito este programa,e ainda adoro! O mundo de Beakman me mostrou o quanto a ciência é divertida, e hoje estou me formando em Química, valeu mesmo.

    To muito afim de completar minha coleção, estão faltando poucos, então se alguem tiver ou sabe onde posso encontrar estes epsódios:

    E24 — Protozoologia, Beakmania e Truques dos Filmes

    E09 — Lua, Beakmania e Elevadores

    E06 — Catalisadores, Beakmania e Aerosal Cans

    E03 — Baterias, Beakmania e Balões

    que sejam dublados e inteiros. Por favor me falem ou postem no You Tube.

    Mais uma vez parabéns Douglas pelo belo trabalho que esta fazendo.

    ResponderExcluir
  90. velho, vc merece um prêmio nobel depois desse post...

    ResponderExcluir
  91. Caramba!

    Se hoje sou engenheiro de redes, parte
    foi por conta do interesse científico
    que esse programa me despertou.

    Vou deixar de seed eternamente!

    ResponderExcluir
  92. Caro amigo, parabéns...
    Gostaria de se email para poder entrar em contato de melhor maneira com vc.
    Segue o meu: andybarnabe@hotmail.com

    Grato. Aguardo.

    ResponderExcluir
  93. Parabéns cara!!!
    Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  94. parabens pelo post, muito raro...
    vlw mesmo...
    Eu queria os episodios em ingles mesmo, serah q vc naum tem os links pra me passa nao??

    ResponderExcluir
  95. Parabéns, mesmo muito bom, Beakman o melhor...

    ResponderExcluir
  96. S01E16 do torrent

    é um epsodeo do SEINFELD

    ResponderExcluir
  97. QUE LIXOOO
    tem VARIOS EP. DO SEINFELD no torrent
    ¬¬
    lamemntavel.

    ResponderExcluir
  98. Alguém poderia me confirmar se o torrent realmente tem episódios do Seinfield?

    Sr. Anônimo, até o momento ninguém havia reclamado.
    Verifique se não é o seu cliente de torrent que está com problemas.

    ResponderExcluir
  99. caro amigo, no local onde resido a net é mto ruim, estou morando no interior do Amazonas, se vc puder, me mande os episodios pelos correios. Eu deposito o valor dos correios p vc. Aguardo contato por email: andybarnabe@hotmail.com

    Pelo JDownloader aparece um monte de links desatualizados.

    ResponderExcluir
  100. Pra quem queria completar os episódios, achei alguns links da segunda temporada, os links estão funcionando mas ainda não baixei para ver se os arquivos estão certos.

    S02E03 - BATTERIES, BEAKMANIA & BALLOONS
    parte1 - http://www.megaupload.com/?d=A9YZ3MFQ
    parte2 - http://www.megaupload.com/?d=8VURKEIM

    S02E09 - MOON, BEAKMANIA & ELEVATORS
    parte1 - http://www.megaupload.com/?d=1QBPTE13
    parte2 - http://www.megaupload.com/?d=ZHYULG9B

    ResponderExcluir
  101. Achei nesse blog: http://100okane.blogspot.com/2009/07/o-mundo-de-beakman_2228.html

    ResponderExcluir
  102. S02E09 parte 2 indisponivel

    ResponderExcluir
  103. é, tentei aqui também não deu certo =/

    ResponderExcluir
  104. Cara a muito tempo venho baixando aos poucos videos no Megaupload, mas este torrent manda no mundo agora é so aguardar. Vou baixar e semear por um bom tempo. Sou professor de química e ciências e vou dar um jeito de colocar um pedaço de um episódio por aula hauhauhuahuauauha. Muito obrigado por compartilhar, este é o espirito

    ResponderExcluir
  105. Caaara eu adooorei, meus parabéns mesmo ! :)

    ResponderExcluir
  106. Que liiindo! Sempre amei o Beakman! Ele era incrível! Obrigada e parabéns! PS: vc acha que eu consigo comprar em algum lugar? Vou guardar para os meus filhos e netos! HAHAHA

    ResponderExcluir
  107. Estou com problemas para descompactar o episódio 3 da 2a temporada...está corrompido. Alguém pode verificar por favor?

    ResponderExcluir
  108. o episódio 9 da 2a temporadatá zuado...tem como alguém dar uma olhada? obrigada!

    ResponderExcluir
  109. Vou tentar editar e juntar o áudio do episódio em português com o vídeo do espanhol para os que estão com problema, se eu conseguir, logo postarei os links

    ResponderExcluir
  110. Nossa amigo muito obrigado mas se possivel poderia postar em rmvb no mediafire? (sim eu tenho net lenta :P)

    vlw e continue com o otimo trabalho!

    ResponderExcluir
  111. COMO PROMETI TENTAR EDITAR,

    Achei melhor fazer um teste e editei o episódio (1x01) que estava com a qualidade baixa. Peguei o áudio dele e o vídeo do episódio em espanhol e juntei da melhor maneira que deu, pois os amigos espanhois cortaram os comerciais e acabaram arrancando a primeira palavra depois que o comercial volta. Mas ficou com boa qualidade, por favor confiram:

    http://www.megaupload.com/?d=6957NSQH

    Se alguém tiver o áudio completo dos episódios abaixo, por favor coloquem o link que eu tento fazer o mesmo:

    Estão em espanhol: 2x03, 2x09
    Estão incompletos: 4x06 e 4x14

    Só o áudio, o vídeo pode estar o pior possível que eu pego do espanhol que está muito bom, eu só preciso do áudio completo em português. Se conseguirem.
    Quanto a postar em outros host pra mim complica, só pra upar este leve 1h30min.

    ResponderExcluir
  112. O 4x14 que me refiro é este:

    S04E14 -Chimpanzés, Beakmania e O Exame de Vista

    Pois tem outro com o mesmo número, mas que está OK. Os outros são:

    S02E03 - BATTERIES, BEAKMANIA & BALLOONS
    S02E09 - MOON, BEAKMANIA & ELEVATORS
    S04E06 - Catalisadores, Beakmania e Aerosol

    Se conseguirem o áudio mesmo que no Youtube já ajuda. Pode ser em qualquer formato.

    ResponderExcluir
  113. Muito obrigado amigo Anônimo! =P
    Vou baixá-lo para testar amanhã, quando estiver em um local com net boa.
    Esta noite vou deixar o meu PC convertendo os episódios para RMVB, como foi pedido acima, e vou tentar upá-los amanhã no Megaupload (e se possível no EasyShare).
    Por favor, continuem ajudando!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  114. Olá Meu caro!

    Excelente post! Pena que você não pode arrumar os episodios s02E03, S02E09, S03E01... Até agora (que é aonde eu cheguei com os downloads) seriam estes que faltam pra mim... E eu tentei contactar esse RipForceBR, mas eles estão fora do ar =(. Eles dizem que vão voltar com toda certeza, então é só uma questão de tempo (eu espero)

    Té mais! Parabéns e meus pesames pelos episodios perdidos.

    Tanegashima.

    ResponderExcluir
  115. parabens pelo post cara!
    merece ser divulgado por aí!
    abraços

    ResponderExcluir
  116. Douglas, dá uma olhada aqui http://memoriasdoinvisivel.blogspot.com/2010/11/series-o-mundo-de-beakman.html

    Peguei esses arquivos que estavam com qualidade ruim e editei usando os arquivos em espanhol que estão com uma qualidade muito superior.

    Como alguns trechos estavam faltando em alguns arquivos em portugues, no arquivo final essas partes ficaram com dublagem em espanhol. Não é o ideal, mas diante do que se tinha, enquanto não aparecem arquivos melhor,já serve pra alguma coisa.

    ResponderExcluir
  117. Peguei no link acima os episódios que estavam com baixa qualidade e estão ótimos. Parabéns pelo excelente trabalho.
    Eu até que comecei e postei um episódio reeditado, mas por falta de tempo não continuei. Ainda estou a procura dos dois que faltam se conseguir eu postarei, mas tá difícil.

    ResponderExcluir
  118. Muito obrigado a todos vcs!
    Estou tentando baixar mas só tenho net rápida às sextas....
    Abração!

    ResponderExcluir
  119. Achei link pros episódios 3 e 9 da segunda temporada que estavam dando problemas.

    Episódios em português.

    S02E03 - http://www.megaupload.com/?d=7UN1MVHH
    S02E09 - http://www.megaupload.com/?d=KXTWTRB1

    ResponderExcluir
  120. Rapaz, isso é uma raridade! Valeu, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  121. Falaê cara, belê?

    Tentei baixar o conteiner, mas tá dando sempre corrompido. Tá com algum problema ou sou eu quem não estou conseguindo fazer o download?

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  122. Olá, o conteiner está desatualizado.
    Abra o seu JDownloader e clique na aba "captura de links".
    Volte a esta página e selecione o conteúdo da postagem e clique em copiar (Crtl+C).
    Automaticamente o JDownloader irá criar uma lista dos links e irá verificar se os arquivos estão online.
    Organize os links por nome ou servidor e exclua os episódios que aparecerão repetidos.
    Basta então clicar em "Baixar todos".
    Bom Beakman pra vc!

    ResponderExcluir
  123. olá, seu post é um dos mais completos com certeza, mas os episódios s02e03 e 09 e o s04e26 não se acha em lugar algum se alguém conseguir post aqui

    ResponderExcluir
  124. Esta é uma tabela com todos os episódios com os nomes originais e em português:
    http://www.megaupload.com/?d=48T6YWAP

    ResponderExcluir
  125. POOOOOOOOOOOOOOOOXA VIIIIDAAAAAA!!!!!!

    MUUUUITOOOO BOM!!!!!!

    puta merda....preciso divulgar isso!!!

    VLW VLW VLW VLW!!!!!!

    ResponderExcluir
  126. Cara, muito bom! Aprovo! Sou estudante de engenharia química e pretendo seguir a carreira científica. Boa parte de minha vontade de ser cientista veio do Beakman!
    Muito obrigado por compartilhar isso! :D

    ResponderExcluir
  127. Parabéns pelo EXCELENTE trabalho!
    Tem também este torrent: http://thepiratebay.org/torrent/6253678/Mundo_de_Beakman_-_Completo -- que contabiliza TODOS os 91 episódios. (Obs.: De acordo com os comentários, alguns têm alguns pedaços em español, porque faltavam esses trechos dublados.)
    PS: Sou biólogo.
    Abraços a todos e bons downloads!

    ResponderExcluir
  128. Olá a tod@s!
    Bom, eu não sei quem conseguiu baixar tudo -- eu acho que EU, graças a Deus, consegui pegar TODOS os episódios antes de o MegaUpload sair do ar (&$%#@ FBI!); não me lembro bem, mas acho que também tive que baixar alguns por torrent, e talvez até caçando outros mirrors por aí!
    Enfim. Ao todo, todos os arquivos que tenho aqui (acredito que tenho, repito, a série COMPLETA -- bom, pelo menos são 91 vídeos AVI…) totalizam cerca 20,84 GB (cerca de 21 gigabytes).
    Infelizmente, não posso fazer um torrent com esses arquivos, porque o disco rígido do meu computador, pequeno, não tem espaço para isso. Mas tenho todos eles no meu HD externo de backup. Se alguém precisar, é só pedir; mande email para lucaspestana arroba gmail ponto com.
    Ah, e é bom não esquecer que tem também o torrent da The Pirate Bay: http://thepiratebay.se/torrent/6253678/Mundo_de_Beakman_-_Completo
    Abraços e bons downloads a tod@s!

    ResponderExcluir
  129. Gente eu venho aqui dar a minha parcela de contribuição!

    A tempos atrás eu tinha baixado toda a coleção que aqui estava!

    E agora estou upando ela TODA COMPLETISSIMA DA MESMA FORMA COMO ACHEI AQUI no servidor minus!

    O endereço para quem quiser baixar é:

    Beakman.minus.com

    Podem assistir online ou baixar os arquivos originais vocês escolhem! Abraços pessoal!

    ResponderExcluir
  130. Pessoal, novo update: pra quem quiser os episódios, deem uma olhada no que trabalho de um fera chamado Denilson Araújo: ele postou TUDO, TODOS OS EPISÓDIOS de TODAS AS TEMPORADAS no 4shared e no MEGA.
    Confiram, baixem -- e, se encontrarem o cara na rua, deem um abraço bem apertado nele!

    Abração!!

    -- encontrado via @GarotasGeeks


    http://beakman2011.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/denilsonorfaoaraujo
    https://facebook.com/beakman2011
    https://twitter.com/beakman2011

    ResponderExcluir