sábado, 27 de junho de 2009

Inauguração

Leitor amigo,
há muito tempo sinto vontade de escrever. Vontade de trocar idéias com o mundo e também de registrá-las, pois é muito triste viver sem deixar rastros.
Sinto falta de conversar, sobre tudo e mais além, porque com apenas um ponto de vista não é possível perceber a profundidade das coisas, e é por isso que temos dois olhos.
Quero assim te convidar pra um bate-papo leve e bem humorado, de igual pra igual, e fazer-lhe uma proposta: compartilhe comigo o que enxerga do mundo, seja o meu, e deixe que eu seja o seu, quarto olho (o terceiro é cego).
Seja bem vindo ao meu blog!

5 comentários:

  1. Ok, lets talk!

    You just need to remember me when you put new stuff in your website.

    Congratulations!

    Hugs

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a idéia de postar essa série, valeu pela iniciativa.
    Grande abraço.
    Celso

    ResponderExcluir
  3. brother quero agradecer pela postagem da série MUNDO DE BEAKMAN, cara esta série me traz muita saudade, da infancia dos meus filhos, eles eram pequenos e a gente via esta série, inclusive faziamos muitas das experiencias juntos, tenho muita saudade destes dias passados, agora posso relembra-los, valeu mesmo, forte abraço, Alex (meu apelido é TINGA)

    ResponderExcluir
  4. Te enviei o email e o comprovante de depósito para o envio dos DVDs. Espero a encomenda e o retorno!

    ResponderExcluir